Central de Atendimento

Central de atendimento BRUTE

 

Meu pedido já foi enviado?

Vc receberá a confirmação do envio assim que o pedido deixar nosso armazém. Caso seu produto esteja demorando mais do que o prazo informado, favor entrar em contato pelo e-mail contato@brute.com.br.

 

Como é enviado o produto?

Utilizamos os serviços dos Correios enviando os produtos de acordo com a escolha do cliente via Sedex ou PAC, com seguro. Após envio do produto,  enviaremos no e-mail cadastrado pelo cliente o número do rastreador para que ele possa acompanhar a entrega passo a passo.

 

Qual o prazo de entrega? 

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento da compra e depende da localidade do comprador e do tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX) de acordo com as informações dos Correios acrescentando-se mais um dia (Informações dos Correios D+1). Para envios via PAC, o prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da postagem conforme regras dos Correios. Pagamentos confirmados até 13h30 serão postados no mesmo dia. 

 

Posso retirar o produto pessoalmente?

Sim! É possível retirar o produto pessoalmente em São Paulo. Favor entrar em contato conosco para maiores informações. No momento da compra escolher a opção "Retirar na Loja", isento de frete.

 

Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) as compras realizadas através de lojas virtuais têm o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para registrar a devolução por desistência desde que o mesmo nunca tenha sido utilizado e seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original com todos os itens). Os clientes serão os responsáveis pelos custos de devolução a não ser que o produto tenha algum defeito ou tenha ocorrido algum erro com seu pedido. O produto não pode te indícios de uso.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

 

Produtos com defeito.

Cliente tem 30 dias para trocar um produto novo que apresente defeito desde que ele seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original com todos os itens e sem uso).

 

Restituição dos Valores

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido.

- Não haverá restituição do valor do frete.

Atenção: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso estoque.

 

Trocas

-O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual.  Se houver diferença de preço para maior em relação ao novo produto, o cliente receberá um vale no valor total do produto comprado para ser aplicado na próxima compra.  Os preços dos produtos podem variar de acordo com os tamanhos.

Comprei o produto errado! O que devo fazer?

Uma vez realizado a compra, você não pode mais realizar mudanças no seu pedido através do site. Por favor entre em contato o mais rápido possível para que possamos corrigir sua encomenda antes do envio através do e-mail contato@brute.com.br.

 

Comprei o produto errado! O que devo fazer?

Uma vez realizado a compra, você não pode mais realizar mudanças no seu pedido através do site. Por favor entre em contato o mais rápido possível enviando o número do seu pedido para que possamos corrigir sua encomenda através do e-mail contato@brute.com.br.

 

Posso trocar um item que eu já utilizei?

Não! Somente produtos novos e que nunca foram utilizados serão aceitos para devolução.

Sobre a loja

A Brute é uma marca de roupas de alta performance. Produtos de excelente qualidade fabricados com tecido de alta tecnologia proporcionando total desempenho e conforto.

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